Um acessório pra bandejas em ACM que você precisa conhecer!


Assista agora ou veja abaixo a transcrição deste vídeo:



A gente sabe que apenas a prática e a experiência vão nos ajudar a descobrir atalhos que nos darão mais produtividade e eficiência nos nossos trabalhos.


Concordo em partes com isso! O detalhe é que você não precisa aprender só através da sua experiência. Você pode também aprender pela experiência dos outros.


Há um certo tempo aprendi através da dica de um colega sobre um acessório pra confecção de bandeja que é simplesmente espetacular.


Ele por si só é capaz de otimizar muito o trabalho na confecção das bandejas.


O acessório é esse daqui, olha:


10 Errros Módulos de LED

10 Errros Módulos de LED



Ela é responsável tanto pela união das laterais da bandeja, dando a ela toda a rigidez necessária, quanto já deixa disponível as orelhas de fixação das bandejas na estrutura metálica.


Além de fazer o papel de 3 cantoneiras, ela tem outras três vantagens que vão te fazer economizar muito tempo:


O primeiro é que o fato de ser uma peça pronta e acabada, você não vai precisar se preocupar em ficar cortando os pedaços de cantoneira, limando as rebarbas, etc.


O segundo é que os pontos de fixação são desencontrados e você não imagina como isso vai te ajudar.


Quando vamos colocar as cantoneiras de fixação nas bandejas, precisamos ficar nos preocupando com o posicionamento de cada uma delas pra que na hora da fixação elas não se encontrem.


Com esse acessório, os posicionamentos já são desencontrados. Você não imagina a frustração de precisar reposicionar uma cantoneira porque não se verificou isso durante a sua fixação.


A terceira característica é que os furos são ovalados, facilitando e muito os ajustes finos que precisam ser feitos para se chegar ao perfeito alinhamento.


Óbvio que terão situações em que você precisará voltar ao sistema tradicional de fixação, principalmente quando você precisar de reforços de fixação no centro das bandejas, quando estas forem de dimensões maiores, ou para bandejas diferenciadas, como as que precisarem serem feitas com as abas anguladas.


Bom, eu não sei se você trabalha com o sistema de bandejas nos revestimentos e fachadas que você faz ai na sua empresa. Se você não trabalha, essa dica pode não fazer muito sentido pra você, mas se você está pensando em trabalhar, espero que essa dica te ajude bastante.


Um forte abraço e eu te vejo no próximo artigo.


Se você acha que estas informações são importantes pra que outras pessoas saibam, não deixe de compartilhar este artigo.

Facebook

Google+


Fique por dentro das novidades que vamos trazer semanalmente aqui no blog e no nosso Canal do Youtube. Pra isso, não deixe de se inscrever no botão abaixo!

Quer ser avisado quando um novo conteúdo entrar no ar? Coloque seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do Blog.

Não se preocupe. Assim como você, também odiamos spam.

CONECTE-SE CONOSCO

Facebook

YouTube

SMARTLED - Todos os Direitos Reservados.