Quanto Silicone Vai?



Você que trabalha com fachadas em ACM já deve ter passado por uma certa dificuldade no cálculo de quanto de silicone você vai utilizar nas juntas de dilatação.


Alguns profissionais acabam recorrendo para o chutômetro, outros vão comprando à medida que for acabando lá na obra e tem aqueles mais precavidos que vão comprando caixas e caixas do material para não correr o risco dele acabar no meio da instalação.


Mas você sabia que existe uma maneira que ajuda muito no cálculo de quanto silicone vai em um projeto, não importando o tamanho ou a complexidade dele?


Não? Então fique tranquilo que eu tenho um presente para você.


Mas antes de eu te entregar o seu presente, assista ao vídeo que eu quero te explicar como esse cálculo funciona e como eu cheguei nele.



CLIQUE AQUI! para resgatar o seu presente.


Então um forte abraço e eu te vejo no próximo artigo!


Se você acha que estas informações são importantes pra que outras pessoas saibam, não deixe de compartilhar este artigo.

Facebook

Google+


Fique por dentro das novidades que vamos trazer semanalmente aqui no blog e no nosso Canal do Youtube. Pra isso, não deixe de se inscrever no botão abaixo!

Quer ser avisado quando um novo conteúdo entrar no ar? Coloque seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do Blog.

Não se preocupe. Assim como você, também odiamos spam.

CONECTE-SE CONOSCO

Facebook

YouTube

SMARTLED - Todos os Direitos Reservados.